Que os fetichismos são o mais diverso, é uma coisa que em que momento achei que havia pessoas que gostam animado vestir-se e comportar-se como um cavalo, me ficou mais do que claro. De fato, toparme com a Burusera, a venda de calcinhas usadas, foi algo que também chamou-me a atenção por ser uma experiência muito mais prolongada do que o esperado.
Mesmo, casualmente, tive a chance de vivê-la em primeira pessoa quando coloquei à venda um body em Wallapop e só havia homens interessados em adquiri-lo, o que me produziu sentimentos encontrados. Não era essa a intenção que tinha quando pensava em doar uma segunda existência à peça.
E inclusive até quando eu queria me livrar de algumas sapatilhas, um fetichista pouco sutil me perguntou como de usadas estavam. Cuecas, meias, sapatilhas… O armário de roupa interior parece ter ficado obsoleto em s. paulo. O novo material da vontade vai mais distante e é similar, ou até mais pessoal do que todos os anteriores: água de banho.
- O professor tem que auxiliar como paradigma para descomplicar aos estudantes a cada atividade ou trabajp
- 3 Educação arcaica
- Flash durante o dia
- Jaime Arancibia Arancibia (UDI) (em 2016)
Esta circunstância tão louca foi a que a cosplayer Belle Kirschner, conhecida como Belle Delphine (também vos falei dela neste local), ele propôs a seus seguidores. Mas começou com frascos de 250 ml, o sucesso de tua Gamer Girl Bath Water chegou ao eBay com leilões disparadas. Algo que necessita fazê-lo refletir e tomar nota pra fazer a ação em maior escala.
“eu Vou vender água do banho na última vez”, começava a publicação da cosplayer. “A diferença é que, dessa vez, é o suficiente pra afogar-se nela. Se você estiver extra com sede, não procure mais. Também terá um filme personalizado em que apareço bañándome pela água que te ordeno”.
Isso sim, como a própria Belle tenha em mente: “Não é para beber, somente pra fins emocionais”, porque mais de um fã postou vídeos no Youtube comer o líquido dos frascos. Mais de seiscentos mil likes e um gigantesco “Esgotado” acompanhavam a publicação de Belle Delphine.