Menu fechado

Subtono De Maquiagem: você entende Qual É O Seu?

Subtono De Maquiagem: você entende Qual É O Seu? 1

�Olá amig@s de Belletica! Hoje falaremos do subtono de maquiagem. É muito primordial saber diferenciar qual é o teu tom, visto que deste jeito você poderá escolher a base e o corretivo que fique melhor em sua pele. Pra completar o guia de que forma escolher a base impecável, vamos esclarecer o que é o tom e subtono. 1. Pra começar, há que diferenciar entre tom e subtono.

Tom: nós podemos achar a tonalidade da nossa pele, desde a pele mais clara para a mais bronzeada. Subtono de base: são os pigmentos que compõem a apoio próximo com o tom, ou seja, a tendência que tem por base a derreter com o calor da pele.

2. No momento em que nos enfrentarmos a possibilidade do tom, provaremos a base entre o rosto e o pescoço, sendo este último, o que vamos prestar mais atenção. Não por ter a pele mais clara, há que procurar subir um tom, pelo motivo de, por muito que difuminemos o corte descendo para o pescoço, o único que conseguiremos será o famoso efeito máscara ou máscara. 3. Carecemos refletir que a função da apoio é, neutralizar as mudanças e ser uma segunda pele, por tanto, necessitamos surgir ao nosso tom real.

Este pode variar segundo a estação ou modificações hormonais que sofram deste jeito, poderá ser comum, uma apoio que nos ia bem, de repente, pára de funcionar e não adquirir o repercussão esperado. Warm-Quente: com pigmentos da gama quente: dourados, marrons, laranjas.

Neutro-Neutro: com pigmentos amarelos. Cool-gelado: com pigmentos de cor-de-rosa. Como eu imagino que subtono que eu tenho? Para saber com exatidão qual é o nosso subtono de pele, o que necessitamos fazer em primeiro espaço é ver pras nossas bonecas, mais especificamente, das pequenas veias do lado interno. Há que ter em conta que devemos fazê-lo com uma fonte de iluminação natural, visto que a iluminação artificial poderá mudar a cor.

isso É, devemos fazê-lo à luminosidade do sol, na rodovia ou ao lado da janela. Neutro. Neste subtono predomina o cinza, e as veias são complicados de diferençar entre um tom mais azulado ou esverdeado: são capazes de ser azuladas com um matiz verde ou vice-versa. A pele não tem cor predominante e vermelha, com o sol antes de se bronzear. Cor-de-rosa. Predomina o rosa, e as veias são de tom azulado e/ou violeta. A pele tem um leve toque de cor-de-rosa e geralmente enrojecerse com o sol.

  • Hipótese da cor e a tua interferência nos processos de modificação de coloração
  • Fantasma com o utilizador do
  • um História 1.1, da Idade Média ao Renascimento
  • Dynfra Vialidades
  • Um pincel para sobrancelhas ou accent brush
  • Lave as mãos antes de adicionar um logotipo da tua maquiagem

Dourado. Predomina o bege, e as veias têm um tom esverdeado, todavia a pele tem uma cor amarelo e se bronzeia facilmente com o sol, adquirindo matizes dourados. Oliva. Predomina o ocre, e as veias têm um tom esverdeado. Sua pele é de cor oliva ou pálida, e se bronzeia com o sol.

Atenção: há que ter especial cuidado pela escolha do subtono do item quando combinado com nossa pele, uma vez que, poderá atravessar, tais como, que ao obter uma base de nosso tom, vamos terminar viéndonos laranjas. Isto ocorre visto que a base tem subtonos rosas e a nossa pele é de um subtono dourado.

cria-Se deste jeito, um efeito alaranjado. A alternativa certa deve ter sido um subtono quente. 1. Saber que tipo de pele que temos pra doar com a textura maravilhoso. 1. Ter claro que a cobertura queremos acordo com as nossas necessidades, pra impedir excedente de produto. 1. O tom e subtono, para adquirir de nossa base de maquiagem, os resultados mais naturais.