Menu fechado

Sánchez Lança Um Discurso Para Um Governo No Solo Sem Referências À Catalunha

Sánchez Lança Um Discurso Para Um Governo No Solo Sem Referências À Catalunha 1

�Quantos votos você precisa de Pedro Sanchez para ser eleito presidente do Governo? O líder socialista centrou teu discurso, de quase duas horas de duração, no mostrar o teu programa e promessas de governo, sem adicionar nem ao menos uma menção direta ao principal problema do país, Catalunha, espanha. Sánchez foi vertebrado suas palavras a respeito da superação dos seis desafios que, a teu juízo, tem Portugal e não foi incluída a queda territorial entre eles.

Um défice para um grau que lhe são afeado todos os partidos da oposição. É mais, Sánchez não solicitou o suporte concreto da geração de Pablo Iglesias. Apenas agradeceu tua interlocução e convidou-se genericamente a fazer um “esforço” que permita chegar a um acordo. “Viemos de duas tradições diferentes da esquerda.

Até de imediato temos falado muito de nossas diferenças e estamos verificando que não é fácil obter um ponto de encontro. Mas nada que valha a pena é simples e o que temos na frente vale muito a pena”, disse, despachando em menos de dois minutos a mensagem para o teu parceiro.

  • 2 Preço de um esperto
  • Pedro Sánchez, o cerril
  • Entidades de depósito
  • 01/01/1938 Tenente Serafim da Quadra Ballesteros, Regimento de Transmissões
  • Oblatas Religiosas: Rua Rodríguez Lázaro, 13

E, em nenhum caso, tem-se discutido de compartilhar o Conselho de Ministros. Não obstante, Sánchez se apelado efetivamente à colaboração de PP e de Cidadãos que fez o pedido e exigido que se abstenha pra terminar com o impasse político. “Senhores e senhoras da bancada conservadora. Eu imagino que vocês prefeririam encaminhar-se em outra direção, que tenho oferecido nesta tribuna, todavia isso imediatamente optaram os espanhóis, no dia vinte e oito de abril.

Não peço que apoiem esse projecto, todavia que remove as barreiras e permitam que Portugal tenha de governo, o que lhes peço e exijo-lhes é que a Espanha avanço”. Pensando neles, o líder socialista lançou uma bateria de políticas de orientação centrista que combinou medidas pra tentar seduzir a bancada conservadora com medidas dirigidas a grupos maioritariamente de esquerda.

Entre as primeiras, mensagens em prol da educação concertada, ou o apoio à promoção de algumas eleições pela Venezuela. Entre as segundas, algumas acções em prol da igualdade das mulheres, contra a perda de direitos do coletivo LGBTI ou a perspectiva de pensões “justas”. Também voltou a colocar sobre a mesa o teu tratado com a exumação de Franco.

Em números, o grosso da intervenção do candidato resumo a oferta de 220 iniciativas, doze pactos de Estado, 3 reformas constitucionais e 25 propostas legislativas. A espessura delas incluídas no programa político com que o PSOE concorreu às últimas eleições.