Menu fechado

Quantas Sessões Há Que Ser Feito?

Quantas Sessões Há Que Ser Feito? 1

Hoje vou ser bem mais honesto com vocês do que nunca. Você vê a imagem que ilustra esse web site e que se supõe que eu sou? Dado que sim, é verdade, sou eu, mas há 5 anos. Ou seja, quando dormia todas as noites com um empurrão (parece ficção científica), o dinheiro que ganhava eu gastava somente em mim, o que me permitia adquirir cremes boas, fazer tratamentos estéticos diversos…enfim, uma maravilha. Se a isto lhe acrescentamos que essa imagem tinha trinta e quatro anos de idade, visto que Bem mais jovem. Prazeroso, realmente compensa, além do mais tem photoshop.

Ainda, agora o tenho confessado. Eu nunca tive a face. Sem rugas, almejo expor. Quem sabe os seis primeiros meses de minha vida. A partir daí, como sou eu de muito rir, que logo se me plantaram as rugas pela testa. Uma orgulhosa herança de meu avô João (paterno). A de me divertir o tempo todo, eu digo. Quem me conhece entende que eu sempre estou rindo. O que não significa que tenha leite mau, bem como. O caso é que os anos passam. É verdade que não possuo rugas no restante da face. Tenho pele interessante. Me fornece um prazer de dizer: “não me cuido nada para ter a pele bem” que paqué.

Eu, como as modelis que não se cuidam e pesam a todo o momento 50 kg e medindo 1,oitenta (inveja do projeto) O da pele é verdade, eu tenho muito interessante. Entretanto que não tenha rugas apenas não significa que a minha pele não acuse o atravessar do tempo.

  • Nossa Senhora da Noite. Madrid: Espasa-Calpe, 2006
  • um Características físicoquímicas
  • 2010: Purr
  • Etc, etc
  • Kes47(?) 16:Quarenta e quatro 28 sep 2010 (UTC)

Tudo o que eu tenho feito as coisas bem é que eu detesto tumbarme a tomar o sol, desse modo, a minha pele nunca foi queimado. Ponho-Me muito insuficiente morena, gosto de me colocar proteção cinquenta (todo o ano) e se nós vamos para a praia, eu sou a que pela meia hora diz aquilo de: Uma pessoa vem comigo ao boteco tomar uma cerveja?

O plano estar deitada na rede me parece o mais chato do universo. Agora que eu tenho filhas pela praia o que eu faço é estar na margem fazendo castelos com o que me coloca muito morena trás, entretanto cara, não.

Talvez o caso de não ter torrado e nunca ao sol também tem teu efeito. O grão. O caso é que ontem me convidaram para fazer um tratamento de carboxiterapia pra oxigenar a minha pele. E o efeito é espetacular. Eu fiz pela clínica AGE, pela rodovia Eduardo Dato, três de Madrid.

A clínica, iniciativa do famoso ginecologista, o médico A, é um fundado espaço dedicado à saúde integral da mulher. O de carboxiterapia, tal como outros tratamentos de medicina estética é quem sabe menos atraente desta clínica.

Workshops pós-parto. Amamentação. E análises clínicas, como os hormonais e uma coisa que me interessa muito e que espero poder testar, os de intolerâncias alimentares e genéticos. Eu, que imagino com certeza que diversas de minhas enfermidades provêm de algo (não sei) o que me faz mal, estou inquieto pra testá-los.

Contudo vamos com a carboxiterapia. É um tratamento que tem várias aplicações, em tão alto grau a grau estético como para o médico. No campo da estética, serve pra muitas coisas: endireitar olheiras, revitalizar a pele, oxigenarla, revisar marcas de acne, papada…várias coisas, porém, além de tudo, revitalizar a pele fazendo com que ele pareça mais jovem.