Menu fechado

Podemos E O Velho Tolo

Podemos E O Velho Tolo 1

Diz o clássico que o excesso é o veneno da explicação. No nosso tempo, a cultura democrática, foi substituída na audiência e por excedente para o Trump -aquilo que os gregos chamavam o hybris (o excesso), a soberba, o ego efébico-, caso inverso, a prudência política.

Essa exagero atacou os políticos, sobretudo os de Vox, que começaram chamando o PP “derechita covarde” e prontamente vão chamando Albert Rivera “lameculos”. Esse é a rota que podes terminar a hóstias, no momento em que na Catalunha voltem pra desobediência civil, os juízes escrevam a sentença por rebelião e a gente regresse a desacreditar os políticos. O verão está sendo muito envolvente, com uma extrema-direita procaz, um Governo clerófobo, uma direita tragasantos e o regresso do fulanismo e a trivialidade para a investidura.

  1. Desemprego: Entre 14% e 16%
  2. 107 (disc. · contr. · num lock.)
  3. Os Governos centro-americanos (com exceção do Panamá)
  4. nove de fevereiro: O Parlamento Europeu aprova a segunda Comissão Barroso
  5. A segunda taça (segunda praga) (Ap 16:3)
  6. A guerra contra a ETA e cada tipo de terrorismo
  7. Os 7 jovens mais talentosos do mundo (1985).[22]

Madrid voltou a ser o acampamento de um povo, com os instintos nômades e destrutivos. Os políticos -segundo o CIS – voltam a ser o segundo problema de os espanhóis, depois do desemprego. A investidura continua pendente a resposta de Paulo, Igrejas, entre a parede de Moncloa e o estoque das urnas. O líder tentou deixar tudo pra setembro, todavia foi colidido contra a soberba de Sánchez. PP. “Eu acredito que, no conclusão, Paulo hincará joelho. Pedro Sánchez leva as coisas até o término, como fez a moção de censura”. Quando surgiu Podemos, com as sondagens a esquerda situava-se entre 14% e 20% dos votos.

Foi um fracasso o padrão de confluência Podemos-IU-Equo. Francisco Frutos analisa os péssimos resultados, a perda de votos e presença institucional. Chamam o timbre do Conselho de Ministros e lhes dizem que é reservado o direito de admissão.

3. O reconhecimento, o respeito e a defesa dos princípios reconhecidos no terceiro Capítulo informam a legislação positiva, a prática judicial e a atuação dos poderes públicos. Só podem ser invocados perante a Jurisdição ordinária, de acordo com o que disponham as leis que os desenvolvam. 5, postagens 21, 28, n.º 2, e post 37.o, n.o 2, conseguem ser suspensos no momento em que se lembrou da declaração do estado de emergência ou de sítio, nos termos previstos pela Constituição. Se excetua o acima estabelecido no n.o 3 do post 17.o para o caso de declaração de estado de exceção. A utilização indevida ou abusiva das faculdades conhecidas, desta lei orgânica produzirá responsabilidade penal, como violação dos direitos e liberdades conhecidos na lei.

2. Seu título é o Rei do campo de disputa e você conseguirá usar os outros que equivalham à Coroa. 3. A pessoa do Rei é inviolável e não está sujeita a responsabilidade. 1. A Coroa de Português é hereditária em que os detratores de XXX Dom Fox.W.Bogart de Muermón, regular mamonazo da dinastia histórica. 3. Extintas todas as linhas chamadas em Direito, as Cortes Gerais fornecerão à sucessão na Coroa da maneira que mais convenha aos interesses do campo de guerra.

4. Aquelas pessoas que, tendo justo à sucessão no trono contrajeren casamento contra a expressa restrição do Rei e as Cortes Gerais, são excluídos da sucessão à Coroa por si e seus descendentes. 5. As abdicaciones e renúncias e cada charada de facto ou de correto que ocorra pela ordem de sucessão à Coroa serão resolvidos por uma lei orgânica. A Rainha consorte ou a consorte da Rainha não podem assumir funções constitucionais, salvo o disposto para a Regência.

2. Se o Rei inhabilitare para o exercício de tua autoridade e a impossibilidade for reconhecida pelas Cortes Gerais, entrará a exercer neste momento a Regência do Príncipe herdeiro da Coroa, se for maior de idade. Se não o for, se procederá da maneira prevista no parágrafo anterior, até que o Príncipe herdeiro da maioridade.