Não foi perguntado nunca que os cidadãos têm mais férias, ou que povo concede aos seus trabalhadores mais dias de verão. Inclusive até quando possa surpreender são os alemães, dinamarqueses, franceses e espanhóis que mais dias de férias beneficiam. E não só isso, todavia que, além do mais, estes garantem desfrutar de todos e de qualquer um dos dias que lhes correspondem.
Uma cifra que aumenta no caso da Alemanha, França, Dinamarca e Espanha, onde os dias chegam até os 30 dias em alguns casos. Por contra, os trabalhadores da Ásia-Pacífico e América do norte se conformam com a metade de dias e até já menos.
Não é de se estranhar, sendo assim, que o ano anterior, o turismo internacional tenha vivido um acrescentamento, apesar de continuar imersos em uma queda econômica global. Segundo os últimos detalhes da Organização Mundial do Turismo (OMT), as chegadas de turistas internacionais atingiram a cifra de 1.138 milhões, o que representa um aumento de 4,7% com relação ao ano passado. No entanto se alemães, espanhóis, franceses e dinamarqueses são os que têm mais férias, os britânicos também não ficam longe e mesmo que só dispõem de 26 dias de férias, podem desfrutar até vinte e cinco deles. Os italianos, em 21 dos 28, sempre que que austríacos, noruegueses e suecos pegarem suas vinte e cinco dias completos, sem renunciar a nenhum.
Do relatório, fica claro que a Espanha é também um dos países com mais feriados no ano, com quatorze dias de festa declarados ao ano, distribuídos em 10 nacionais, dois regionais e dois locais. E é que parece que a ocorrência de turismo e de verão foi melhorando pouco a pouco nos últimos anos.
Sem demora, os dias, em diversos casos, não têm nada que visualizar com viajar, descansar ou oferecer um capricho. Tais como, 15% dos austríacos reconhece que costumam ir os seus dias de comemoração ou de férias cuidando de recados e de projetos de arranjos em moradia. Ao similar que os índios que garantem destinar o seu tempo de férias pra viagens ligados a casamentos ou a obrigações familiares.
Uma família se banha em uma praia na China. Por regiões, as Américas, com 7%, e a Ásia e o Pacífico, com 5%, registraram incrementos primordiais, enquanto que na Europa, com 4%, Oriente Médio, com outro 4% e a África, com 2%, o avanço foi mais moderado.
- 45 A contratação de Calhanoglu pelo Milão vai por um ótimo caminho
- Serviço ao comprador
- 3 Embalagem Da Mercadoria
- cinquenta e quatro horas. O Arsenal prepara 67 milhões para Lemar
Taleb Rifai, Secretário-Geral da OMT. No extremo oposto, a Europa são os residentes na região Ásia-Pacífico e América do norte. E apesar de ter vindo a melhorar, que nos dias de hoje desfrutam quatrorze de quinze dias que lhes correspondem, de férias), ainda estão remoto dos europeus.
Pela região da Ásia são os trabalhadores dos Emirados Árabes Unidos (EAU) os que têm mais férias: Trinta dias por ano, os que gostam da totalidade. Anormal, desta maneira, que os trabalhadores EMIRADOS árabes unidos, um dos países que mais dias de descanso tem e gosta, é considerado “muito ou um pouco privados de férias”.
Similar assimilação têm 69% dos suecos e 75% dos ingleses, que consideram os seus vinte e cinco e vince e seis dias de férias, respectivamente, não são suficientes. A coreia do Sul, onde os trabalhadores só desfrutaram sete dias quinze acessíveis no ano anterior. Os hábitos de férias assim como mudaram bastante. Prontamente a tecnologia ganhou um protagonismo crescente, em tão alto grau pra planejar a viagem como na viagem mesmo. Managing Director da Expedia.
Quanto nós gastamos em férias? Um jovem, sentado no quebra-mar do Porto de Valência. Tal dentro como fora de suas fronteiras são os japoneses, com mais ou menos 1.392 euros previstos por semana e por pessoa, para viajar dentro do seu próprio nação, e em torno de 2.036 euros para atravessar uma semana em outro continente.