Menu fechado

MotoGP: 103 Vezes Lorenzo

MotoGP: 103 Vezes Lorenzo 1

Então chegava a Jerez com questões. Um inverno de experctativas que não terminavam de cumprir, como quem, com a folha em branco do exame na frente, perder tudo de repente, depois de semanas e semanas estudando. As três corridas iniciais sem pódio apesar de muito trabalhado, física e mentalmente, pro novo curso.

E, lá pelo início de maio, no Grande Prémio de Espanha, de repente, que por fim se alinharam todos os astros de Jorge Lorenzo. Desde pois anda definitivamente intratável, que habita os céus da perfeição. Mais de três horas à frente do pelotão do MotoGP, 103 voltas passando a todo o momento o primeiro pela linha de chegada. E mesmo desta forma, ainda não é líder do Mundial, em razão de apesar de a crise da Honda, o que licitação é nada mais nada menos do que seu companheiro, uma lenda que recortou 30 pontos nesse trajeto (está a só um). E Rossi é muito Rossi, apto de ontem mesmo fazer-lhe temer por tua ansiado poker.

A ausência de seis voltas, com os pneus de imediato sofrendo, Lorenzo comprovou como a sua distância diminuía mais de meio segundo golpe. Il Dottore tinha pago caro, de novo, seus medíocres treinos (saía sétimo) e sua irregular amanhecer (“partindo da terceira fileira não é possível”).

A Caixa, no momento em que Márquez lhe tocou por trás pela primeira volta. São conscientes de seus rivais da folha de rota preferencial do balear, que não admite réplica, este martelo, que se aplica, se possível, desde a primeira curva. Assim voltou a traçar em Montmeló -à frente da curva inicial, após a longa reta-, onde o domingo subiu a temperatura pra abalar todos os settings de motos.

Márquez sabia muito bem que sua única opção era tentar evitar a fuga e ligou-se como uma lapa. Forçando tanto no que se cita a diferença de mecânica, outra vez, que acabou por os solos, inconformismo ou imprudência, pois que agora são quase 70 pontos de desvantagem os seus homens perante as duas Yamaha. A única alegria pro piloto da Repsol Honda foi o regresso ao pódio de Dani Pedrosa, em terceiro.

  1. Um Representação da função legislativa
  2. As instituições da construção naval
  3. 3 Liderança da Câmara
  4. Frutos do tipo cápsula
  5. Conservatório Real de Música de Toronto

A Márquez lhe questionam sobre isso se agora perdeu o título e novo companheiro de Yamaha-se a disputa agora será exclusivamente entre eles dois. Ambos, Rossi e jorge Lorenzo, o cuidado, com uma resposta quase al alimón. Embora a realidade reza que ninguém subiu nunca distância, menos ainda no momento em que a diferença de mecânica hoje parece um abismo.

Na imagem, Ilhan Omar, durante um feito de campanha em Mineápolis. 06.Vinte e quatro h Mais de cem mulheres, uma figura histórica, foram eleitas para a Câmara de Representantes do Congresso dos EUA nesses comícios, de acordo com as projecções eleitorais oferecidas pelos meios de comunicação.

06.Treze h Dois terços dos eleitores ratificaram que teu voto nas eleições dessa terça-feira nos Estados unidos esteve condicionado pela sua opinião do presidente, Donald Trump, de acordo com pesquisas, a uma caminhada de urna divulgadas pela CNN.

06.Onze h O democrata Gavin Newsom, será o novo governador da Califórnia, após vencer o empresário republicano John Cox, de acordo com as estimativas divulgadas depois do término das urnas nas cadeias NBC e CNN. 06.10 h Os eleitores de Alabama tenham aprovado uma proporção para permitir que sejam divulgados os Dez Mandamentos em edifícios públicos e escolas do estado, em uma consulta popular, que fazia cota das eleições de meio de mandato. Com 88% dos votos neste instante apurados, 72% apoiou a reforma.