2 meses à frente do Numancia O Que conclusões pode recolher? Ainda é insuficiente tempo para tomar várias conclusões, todavia se as suficientes para saber que nós bem sucedido no clube, que temos adquirido. São os valores que transmite o Numancia e que o nosso grupo quer chamar e construir a nível nacional e internacional.
Francisco Rubio esteve 25 anos de presidente o on syfy não necessita ser fácil? Tem feito um trabalho extraordinário. Baixou um time de uma cidade pequena no futebol profissional por mais de 20 anos e isso tem muito mérito. Não é sorte, é trabalho, vigor, aplicação, inteligência, saber escolher as pessoas e o grupo de trabalho, e tudo isto herdamos e esperamos desfrutar de diversos anos. Quantas discussões que teve com Francisco Rubio até que lhe deu o O. K.?
Foi como um ‘casting’. Teve muitas oportunidades de grupos estrangeiros, entretanto isso não o respeita. Ele queria que fosse um grupo português e com as garantáis suficientes para que o clube crescesse a grau internacional, em razão de a grau nacional o trabalho alcançado é excepcional.
E depois de 2 meses o Que diz Loiro? Vem todos os partidos -que pertence ao Conselho Consultivo, e me diz que está muito mais sereno. Curtindo a família e feliz como se tem feito a alteração, que foi como ele desaba fazê-la. Com serenidade, segurança e normalidade.
- Três Tratamento Fiscal dos PPSEs
- Fotografia: A fotografia de teu protagonista
- Sep.2010 | 08:Quarenta e três
- Sexterio de Dorsoduro
- Número de operações encadeados de que conste a tarefa
- um Espanha 7.1.Um Sistema Nacional de Publicidade de Subsídios em Portugal
- 13:Trinta fã ->podes levar BOLO hihihi
- 21:11. O Nápoles aumentar a tua oferta por Rulli
você Foi uma transição tão fácil como se viu do lado de fora? Não estamos fingindo nada. O clube é como nós, natural. O Numancia é um clube modesto, entretanto nunca deixou de pagar você Isso é um estímulo para você? Mais do que um desafio, é uma realidade com que viver. É a filosofia do clube, que necessitamos conservar. Não podemos viver acima das nossas perspectivas. Continuaremos cumprindo todos os nossos compromissos.
Quer dizer corporação, é negócio. A pedreira é parcela relevante de seu projeto? Temos uma Cidade Esportiva de Primeira, com quatro campos, escritórios. As instalações e serviços em todo o mundo sai espantado. Temos 15 computadores e é surpreendente acompanhar esses moços de sete a dezoito anos.
Encontre a 300 moças que dependem da infraestrutura é fascinante. Você Está satisfeito com o trabalho é feito pela apoio? Estamos muito satisfeitos de como se está a trabalhar pela pedreira. Temos a Toni Alfagemez, Fernando Alonso e César Palácio (director desportivo) e está funcionando muito bem e têm todos muito motivados.
A partir daí, temos o estímulo de desenvolver-se em uma Academia de Geração Internacional de Alto desempenho, por causa de vivemos em uma zona de alto desempenho, a 1.100 metros de altuitud. E os canteranos que lhe vão contar? Se começarem a conceder conta quando convivem com eles.
Estar com algumas culturas, idiomas é muito enriquecedor para todos. São relações benéficas para o futuro. Você Está feliz em Soria? Definitivamente. Me encaixe perfeitamente. Os sorianos são gente humana, solidária, respeitosa e educada. A cidade é espetacular. Eu não a aguardava bem.
Tem lugares emblemáticos, incluindo San Saturio, o Sítio Arqueológico de Numancia, um grande romance. Soria é uma cidade limpa e bem cuidada. O que é o que mais lhe surpreendeu do clube? O que eu mais curti são os valores que transmitem todos os departamentos e que estão integrados dentro da maneira de agir e trabalhar em todos os segmentos. Tudo que você tem que fazer é entender com eles e compartilhá-los. E o que menos gostou?