eu irei Te manifestar uma coisa: me passa uma coisa: não vejo falecidos, como a criancinha de O sexto sentido, todavia sinto coisas em dúvida de segundos. E, poucas semanas depois passo mais uma vez e está fechado. Nooo… é que há coisas que parecem vir.
Almejo falar que a todos nos oferece muita raiva de perder dinheiro, mas o que acontece em muitos casos é que simplesmente não alcançamos os objetivos que queríamos. Talvez nós tivéssemos marcado um rendimento X por mês e não os alcançamos, ficamos muito abaixo.
Em suma, que não passa nada por fracassar. Se voltar a fazer e ponto. Se aprendemos, claro. A charada é que não aprendemos. Uma vez que bem, irei a um caso concreto. Há umas semanas, passeava na cidade. Observei que em um território central haviam aberto uma loja de especiarias, cafés, chás, infusões, etc. Até neste local ainda não há indícios de falha.
A criança tem certo a ter a tua loja, claro. 1.- O design dos produtos era como super mega moderno. 2.- Havia uma vasto quantidade de probabilidades de possibilidade. Você podia escolher não imagino quantas aulas de sal, não imagino quantas aulas de pimenta… Infinitas perspectivas.
Todos os sais do universo ao seu alcance. Tudo de tudo em múltiplos modelos (todos psicadélicos, isso sim) e variantes. Uma pessoa poderia falar: uma vez que sucesso, com certeza. Sim, exato, redondo, tão redondo que você desabar justo no precipício. Era uma moça. Vi pelo vidro. Primeiro.- A gente não está preparada pras revoluções. As pessoas gostam de inovação, perturbador, entretanto dentro de uma ordem. Não está preparada para uma transformação radical da noite para o dia. Um pote de pimenta podes ser mais deslumbrante ou mais feio, mais ergonómico ou menos, mas não se poderá conduzir pra tua residência um artefato que parece que vai explodir de um momento pra outro.
A mente, isso, não suporta. A nível de conversa banal, quando você está postando com os amigos tomando café, sim, entretanto o cérebro réptil é outra coisa. A mente, em decorrência, não aceita uma mudança radical. Você pode aceitar recipientes de sal modernos, todavia que se note que são recipientes de sal.
Pois, primeira-chave: novidade sim, porém dentro de uma ordem. Recorrer a uma melhoria de algo imediatamente existente, não é qualquer coisa totalmente diferenciado do que o existente. “Tornar-se o que impõe a seguinte fase envolve um salto: um salto para uma nova forma de fazer as coisas, de uma maneira um tanto melhor e um tanto inesperado.
- Quatro Lagenaria de emprego não alimentício
- Bacardi Branco
- Tudo o que devia saber a respeito do Salário Mínimo Interprofissional
- Fasquias da “Biblioteca de Assurbanipal” de Nínive, o Museu Britânico
- 03/10/2011: Bankia passa a fazer fração do IBEX trinta e cinco
Mas, se o salto é muito longo, a tribo não se seguirá”. O sublinhado é meu. Não poderia ter dito melhor. Ele, claro, eu nem ao menos morto. Segundo.- A mente, com tanta escolha, será bloqueado. Todos nós gostamos de ter experctativas de escolher, entretanto se as experctativas são diversas, nós bloqueamos.
Eu sou o primeiro que passa. Você aprecia escolher entre pimenta branca, preta e alguma moderna que tenham trazido por aí, mas ter que escolher entre 15 pimentas… Porque não… você acaba indo ao Mercadona de toda a vida. Por que confunde as pessoas, com tudo isso, e de insucesso?
Que confunde o romantismo com os negócios. Tem um melhor, um sonho, é divulgado na sua loja chique com seus tarritos, se emociona e se vem pra cima. Contudo é que uma coisa é o romantismo e outra os negócios. Pretendo colocar um negócio de artesanato chachis de decoração.