Menu fechado

“E Pouco A Pouco

"E Pouco A Pouco 1

Além dos chefes que comandavam a organização, é provável que ninguém saiba mais a respeito do cartel de drogas de Sinaloa que Vicente Zambada Niebla, um dos filhos de Ismael Zambada Garcia, líder do cartel. Desde que começou o julgamento, em novembro, outros 7 testemunhas que trabalharam com o que Um testificaram contra ele. Todavia ninguém estava mais familiarizado com a estrutura e os detalhes do negócio do capo que Zambada.

O homem entrou pela sala do Tribunal do Distrito Federal, no Brooklyn, pouco antes das dez da manhã e já mostrou o Sr. Guzmán um sorriso de segurança. Em seguida, bombardeou os jurados com inúmeras histórias sobre o que Um e o seu pai, enviando toneladas de drogas em veículos, trens, aviões e submarinos, mesmo em um caminhão ante uma carga de carne congelada.

Também ponderou que o orçamento de suborno de seu pai era frequentemente de até um milhão de dólares por mês. Um general do exército que trabalhava como oficial do departamento de defesa do México obteve um salário mensal de us $ 50.000 do cartel, lembrou Zambada. Também comentou que teu pai sobornaba a um oficial militar, que uma vez serviu como guarda pessoal do ex-presidente do México, Vicente Fox.

  1. O caminho dos mercados (Morelos e Guerreiro)
  2. seis Comércio internacional
  3. 14:39. Teu último ‘pit stop’
  4. 16:12 O Governo vai iniciar a intervenção da Catalunha, de modo imediata

Teu pai permanece na relação dos mais procurados da Administração de Controle de Drogas dos Estados unidos. Zambada mostrou com os participantes do júri histórias não só sobre as operações do traficante de drogas no México, Honduras e Belize, mas bem como sobre isso seus fornecedores, distribuidores, guarda-costas e assassinos, primos, irmãos e filhos. Foi uma impressionante traição de um homem que começou a trabalhar para o cartaz em sua adolescência. Mesmo mencionou que participou de reuniões com seu pai e sentou-se em encontros com outros traficantes e policiais. “Eu comecei a me conceder conta de que forma se fez tudo”, ele argumentou aos membros do júri. “E, insuficiente a insuficiente, comecei a me envolver no negócio de meu pai”.

Fex. ‘Rielóncnn. eoc. DOMICIUACIÓEI IlEsonirnanes GRAN Rua, 622 jó DaloloyajDeop. 170 m°. Recian malour. CONGELADOS. Até já o para o – cia o oold, 4 Mill, no MercadoLas Curto. Tal 93/221 -88-00. EM SARRIA hamo-obrador, 173 Kg. 50,000. DIPola0v, 3d m2 diolona 42.000 Pv cinco João, 3 sozinhos aol. QUINTA-Botequim são clianloc looaiumnos,podrao ou tatareo doa cologios.

MAIORCA-LAURIA, deopanhoo um bah, desde 20.000 ptaa. Domiciliação aocinda das, secretorio, ou. 0000lioodu, despechos pc – das, loo, tcbocop.. Infamal, etc. Par-biso nonlicoo. ESCRITÓRIO VIRTUAL OFFITEN CENTRO ednnaNacloNaLOE NEGOCIOm . DIAGONAL – k GRAÇA 170 m2,125.cOO.93-200-3l-01. RALMRS – Marione Dobi anbbo,desy. 40.000. alq. 93/301-30-84, MUNTANRR-PARIS. DeopochaAfta 0100dm , 170 m°, Alq180.000.

Via-Aribea. Pral, 180 m°, oito h. Barra. Dois sala, não poder afender. JOALHERIA Área Sagrada Família,17m5. Ig. dasp , pral., nolal, por-gual. Dosp. non rede intarm, e agaip.cnn lamas loo 00w. prof, ou. Ial., tao loba.. ou. 100105, alimal., city partner hotel adria. oociedodan.