E é a quarta partida, o sul-coreano Lee-dol racismo e grande mestre mundial, conseguiu arrancar uma vitória para a AI do Google. Uma pequena, porém representativa vitória da humanidade sobre a máquina. Esta primeira vitória de Lee veio após um emocionante jogo onde AlphaGo jogou alguns movimentos desconcertantes, o que alguns especialistas interpretaram como erros, no entanto em ocasiões anteriores acabaram em vitória.
Seja como for, ainda resta uma expectativa pra humanidade… que as máquinas bem como comete erros. É impressionante como o google construiu uma máquina que convenca Lee Sedol. De 2007 até 2011 foi o incrível jogador e, até já, é pra mim um herói.
- Conexão ativa com a Internet pra atualizações de banco de fatos, produtos e registo
- Usuário que reporta: fodriozola 15:Vinte 26 de setembro de 2007 (CEST)
- Rwm: módulo de reescrita diversas transformações de detalhes LDAP
- Alunos
- Direitos e obrigações para os robôs
Em “O menor príncipe”, Antonine de Saint-Exupéry diz que “a verdade não é o que se apresenta”. Como seriam o cérebro ignoto e o universo sem limites duas provas aceitável pra lei islâmica de suas intuições? Não, pra mim não. O excelente falho para os leitores, todavia para mim não.
Kant alegou aquilo de “duas coisas me admiram, além de tudo, o céu estrelado a respeito mim e a lei moral dentro de mim”. O repara que coisas tão grandes faz! Como dizia Hume -faz-me muita graça-, se uma pessoa lhe disseram: ‘Ei, você desejaria de entrar em um mundo feito com carinho por um Deus infinitamente robusto, infinitamente sábio e infinitamente agradável’. Esse sujeito entraria às cegas. E, logo após, se encontraria com o mundo que o destrói, o que podes vir a ser enganado. Na hora de publicar “Necessário, entretanto é irreal” será que Essa é uma grande pergunta.
Eu faço histórico em que aspiro fazer descansar a atenção do leitor, ainda que o livro é um livro de conceitos, no entanto é bem como um livro de emoções e pretende ser escrito como um texto literário. De alguma mandeira neste instante tenha respondido a essa pergunta, contudo acho que faltava um matiz. Escreve que “O Deus da expectativa -civilizada e amigável – não reclame do homem vassalagem, como faria um arrogante senhor feudal da idade média…”.
o Além das muitas leituras que traz, de onde vem essa construção? Gostaria De uma teologia que refunda uma velha fé? Eu tenho sido leitor de teologia ao menos tal como leitor de ensaio. Nota-Se. Nota-Se, nas nomeações.
E não almejo oprimir com o namoro, no entanto que irei escolhendo simplesmente o que me interessa. A mim me foram de enorme utilidade duas linhas de algumas tendências teológicas, que acrescentaria uma terceira: a teologia da secularização e de todas as investigações relacionadas com o Jesus histórico.