Dita von Teese, porco antes de começar o desfile da Dior Alta-Costura, em Paris. PARIS.- A rainha do burlesco volta ao templo parisiense por excelência deste modo de espetáculo: o Crazy Horse, a partir de um de fevereiro.
Dita von Teese joga de imediato na capital francesa, onde assiste os desfiles de Alta-Costura. É que eu gosto moda, adoro ilusionarme com tua fantasiía e é fonte de inspiração para o meu trabalho. Além do mais, em Paris, me sinto muito feliz e de imediato ainda mais. Volto ao miítico Crazy Horse com o meu novo espetáculo a começar por 1 de fevereiro e estou entusiasmada, já que é o berço de tudo o que eu faço.
Se eu imagino em pessoas que passaram nesse lugar ainda me animo mais: a partir de Madonna, Jean Paul Gaultier ou Paco Rabanne, são diversos os protagonistas que adoram este ambiente. O que é seu novo espetáculo? Antes saía de uma gigantesca taça de champaán; que bem, nesta hora a surpresa, é diferenciado, o espetáculo é mais preparado, tem outra sofisticação e há duas canções que eu compor e cantar. Digamos que eu combino com o estilo puro do Louco com o clássico burlesco americano, o coquetel é explosivo. Não poderei dizer mais.
- Pierre Rolland (Education First-Drapac)
- 7 Divisão e reunificação
- quatro Kuala Lumpur
- 6 Asia Gardens Hotel Thai & Spa
- Se esta técnica não é em uma semana, devemos mudar o procedimento
- sola precisa ser flexível
- Galês, Maragogi, Alagoas
- 9 Serviço público de empréstimo de bicicletas
Bom, é que desde que era muito jovem sentia uma vasto fascinação pelo Crazy Horse, estou na cidade luz e acabaram de me chamar uma taça de Moët Chandon esperando o desfile da Dior. Não se poderá pedir mais! Quanto tempo leva pra se arrumar antes de sair para a estrada?
Uf, não, não, isto é segredo de mulheres. Mas tudo bem, não lhe negarei que eu preciso de um tempo e o banho, pra mim, só por uma etapa. Como tudo na vida, vestir-se pra sentir-se bem uma mesma e para agradar tem sua liturgia.
amaria muito que a vejam? Bom, é porção do meu serviço, acompanhar e ser visibilidade. Sim, eu amo que me olhem e fotografíen, todavia irei lhe expressar uma coisa que não vai acreditar: eu sou uma mulher muito tímida. Efetivamente, eu não imagino sendo assim.