Menu fechado

Destinos Turísticos Que Você Não Pode Visitar (com Segurança)

Destinos Turísticos Que Você Não Pode Visitar (com Segurança) 1

Foram destinos turísticos atraentes e hoje são só uma sombra de teu passado. Alguns se transformaram em cidades aproximadamente desérticas e outros, em locais onde o número de estrangeiros que nos visitam não se aproxima nem por risco de suas melhores épocas. Em todos os casos, o fundamento é o mesmo: a insegurança provocada por competições, terrorismo ou tráfico de drogas.

Recuperar as receitas do turismo é um dos objetivos de qualquer povo. Contudo, isto é complicado e demorado, especialmente se se tiver em conta que o sucesso passa por acalmar a situação e restituir a certeza de um viajante ainda mais cauteloso.

  • Três Signos de Leão Menor
  • oito Furacão Wilma, um antes e depois para Cancun
  • um O Nascimento de Euskadi 6.5.1.Um O Desmantelamento da Ditadura
  • Um pote transparente de CDs é o ótimo protetor contra a chuva de tua lente
  • dois de novembro: Norman Morrison se auto-imola o Pentágono, para protestar contra a competição
  • 796 podes realizar uma biópsia tendo a menstruação
  • Os vereadores da cidade de Huesca, não poderão participar de eventos religiosos

Palmira, Aleppo, Homs, a cidade antiga de Borsa, a Fortaleza dos Cavaleiros ou as Noras de Hama são as algumas vítimas de uma competição que desde o início de 2011 chicoteia violentamente Síria. E é que centenas de edificações emblemáticas, algumas delas verdadeiras jóias conhecidas como Patrimônio da Humanidade, sofreram sérios danos.

O conflito, que foi cobrado 470.000 vítimas mortais, tornou a nação -outrora um dos epicentros turísticos da localidade-, em um assunto dantesco do que seus habitantes escapam pra sobreviver. Enquanto isto, o ministério do Turismo sírio, numa campanha um pouco surreal promove o território como um destino de férias.

apesar dos esforços das autoridades tunisinas, as praias de Sidi Bou Said, Hammamet ou Monastir continuam quase vazias. Desde 2011, a instabilidade política e a insegurança em que mergulhou a nação têm afastado os milhares de turistas que elegiam esses incríveis cenários banhados pelas águas do Mediterrâneo pra desfrutar de tuas férias.

Idêntica sorte têm corrido outros locais históricos como Cartago, Dougga, ou da capital, com seus mercados, mesquitas e museus. Durante décadas, o Egito vem sendo um dos destinos mais atraentes da área. E é que a sua riqueza arqueológica é incomparável.