Durante séculos, a ilha de Okinawa tem vivido tantas ocupações que as pessoas prontamente se acostumaram a este episódio, até o ponto de não apenas ser natural, no entanto de tê-lo assumido e aprendi a viver nele. A ocupação japonesa foi finalizado, e nos encontramos nos anos da ocupação americana. O patoso Capitão Fisby, soldado norte-americano das forças de ocupação, é enviado pra uma pequena e remota aldeia de Okinowa com a atividade de democratizarlo, de acordo com o “Plano B” pergueñado pelo Pentágono para democratizar o Japão.
você Encontrará que os habitantes da pequena aldeia são um tanto típicos, contudo isto não o fará desistir de teu esforço. As conseqüências serão desquiciadamente imprevisíveis . A residência de chá do luar de agosto é uma comédia baseada no livro do mesmo título de Vern J. Sneider e a bem-sucedida elaboração da Broadway, de John Patrick. Ambos são os roteiristas do filme.
- Utilizar o GPS do teu aparelho fixando-o no painel de instrumentos do seu carro
- 10 Décima Temporada (2019-2020)
- Rafael Valdez (conversa) 22:Quarenta e sete 9 nov 2017 (UTC)
- 6 Ou seja
É uma história que me lembra daqueles vídeos de público perdido e cênica que chega um forasteiro e, juntos, necessitam recuperar ou emendar o MacGuffin. Um exemplo português é Matias juiz de linha. Eu localizei de fato engraçado e simpatiquísima, é uma comédia de grande peculiaridade que contagia um bom rollete tremendo. O video é estrelado por Glenn Ford como o Capitão Fisby que se sai, fazendo um enorme serviço . Fisby é um perdedor, um patoso que foi expulso de quanto organismo do exército teve a desgraça de ser enganado, para o acolher.
É perfeitamente consciente disso, na verdade, muito de tua derrota na existência. Em vista disso, entrega-se à sua função democratizadora com um entusiasmo atípico e umas boas intenções admiráveis, e simpáticas por muito ingénuas. O outro ator a se destacar é Marlon Brandon, interpreta o divertidíssimo e super Sakini; tradutor, guia e desonestos que se o português fosse, do que o Coronel Purdy III libra, enviando-o com Fisby.
Sakini é okinawes, assim que a gente tem a oportunidade de ver de perto como Brandon tem um papel que nenhuma estrela de Hollywood terá nos dias de hoje, e o obriga a maquiagem como oriental, olhos puxados, pele de outra cor, etc. Qualquer coisa incoerente e estúpido para a mentalidade de na atualidade.
No entanto que afinal é apenas uma atuação. E acima de tudo e, felizmente, Marlon Brandon é Marlon Brandon: graças ao teu excelente trabalho, logo nos esquecemos que é Brandon quem está aí. Vemos apenas Sakini. Com exceção de um par de momentos com planos curtos, além dispensáveis no video. Isso ajuda bastante (o que só lhe vejamos a cara muito perto; não sei pros espectadores da data, no entanto no mínimo para um atual chirría muito versele de perto).
Por outro lado, nota-se que foi aprendendo durante meses a comportar-se como um oriental. Na realidade, Brandon é um direito, por muito que, mesmo no IMDB e novas páginas de Web ponham o primeiro do elenco (eu o tenho posto de segundo, como tem que ser ). Outros secundários saem muito menos, contudo bem como estão a uma amplo altura, como é o caso nesse actorazo de Eddie Albert, super, como costuma ser interpretando o Capitão McLean.
Por último, adoraria que esse Coronel Wainwright Purdy III interpretado por Paul Ford tivesse saído um pouco mais, é um personagem que até daria para outros filmes, podendo aprovechársele muito mais pela minha avaliação. No entanto não é algo importante, na realidade, este filme não é que haja explicação pra que saia mais. Entretanto, os excessivo atores japoneses assim como são muito bons laterais, criando a por volta de personagens maravilhosos que desejaria de notar muito bem. É um típico vídeo feito em estudos, isto se nota, a título de exemplo, na fotografia.