Menu fechado

Assim É O Móvel Chinês Cuja Parte De Trás É Outra Tela

Assim É O Móvel Chinês Cuja Parte De Trás É Outra Tela 1

O mais impressionante deste novo aparelho é a sua tela dupla. Por outro lado, a tela traseira tem 5,49 polegadas e tem resolução FullHD. O funcionamento da tela traseira está pensado para a polivalência e o gaming. Para esta tela traseira é possível juntar comandos virtuais com os que controlar os jogos. Segundo a Vivo, todos os jogos são compatíveis com esta função. Na fração de trás adiciona o single câmera.

A lente principal é de 12 megapixels, a secundária de 2 e a terceira é um sensor infravermelho. A câmera do terminal tem um sistema noturno avançado de vídeo que usa Inteligência Artificial para combinar uma série de 12 fotografias em imagens noturnas. Além do mais, a câmera traseira está rodeada por um anel de 16 luzes, chamado de Lunar Ring Display, que funciona como um flash de preenchimento pra imagens noturnas.

  1. Onze Escola Técnica Superior de Engenharia Informática
  2. Largura: extensible entre 940-1740 mm, adequada para janelas com uma largura entre 1000-1500 mm
  3. 7 Níveis indefinidos
  4. 11/08/2011 12:45:53 am

Por outro lado, o leitor de impressão está integrado pela própria tela principal. Trata-Se de uma lente 3P que processa as pegadas na CPU, otimizando em vista disso o tempo de detecção e resposta. O desbloqueio facial se vale de um sensor TOF 3D que, de acordo com a organização, podes-se verificar a lado em qualquer circunstância de luminosidade e que leva 0,29 segundos pra detectar os traços faciais e desbloquear o terminal. Quanto aos componentes internos do Vivo NEX Duplo Display, conta com um processador Snapdragon 845 com gráfico Adreno 630 e dez GB de memória RAM.

O equipamento será lançado no dia 29 de dezembro pela China e estará acessível em duas cores (rosa e azul) e em uma única configuração (10 GB de RAM e 128 GB de armazenamento). Seu preço inicial será de 4.998 yuans, isto é, em torno de 630 euros.

Atualizar o seu local através de atuadores c. Agir no ambiente por intermédio de sensores. 13. Para a construção de uma ontologia é necessário um editor de ontologias que permite: a. A descrição de conceitos e a sua herança, a explicação de axiomas, regras e restrições b.

A definição de conceitos básicos do domínio e infraestrutura de fatos c. A representação de objetos numa linguagem de programação. 14. Os axiomas e regras em uma ontologia permitem: a. Fazer representações de equipamentos b. Relacionar 2 tipos c.

Obter inferência a partir das classes e tuas relações. 15. Na modelagem de uma ontologia, os slots são: a. Relações de um domínio de interesse b. Restrições sobre o assunto os valores dos atributos c. Atributos que descrevem os conceitos.

16. Uma ontologia com a socorro da lógica poderá expressar regras. Aponte qual das opções abaixo corresponde a uma especificação: à. Código de um aluno matriculado b. Se um código de estudante está associado a um código de registro, e, se um número de código de estudante, em vista disso, esse número tem filiado o código de matrícula c. Número de estudante atribuído a um código de registro. 17. Considerando um domínio Universitário, numa ontologia, as aulas seriam, entre outras: a.

Estudante, curso, curso, professor b. Estudante pertence a uma raça; Aluno participa curso c. Estudante matriculado em curso. 18. Se eu tenho a ontologia Universidade, aponte qual dos seguintes itens corresponde a uma relação: a. Estudante b. Todo estudante pertence a uma corrida c. Se Pedro está matriculado está matriculado pela universidade, logo, segue uma matéria.