Menu fechado

Esta Foto De JLo Sem Maquiagem Deixou Seus Fãs Com A Boca Aberta

Esta Foto De JLo Sem Maquiagem Deixou Seus Fãs Com A Boca Aberta 1

Caracas, 20 de janeiro. A cantora e atriz Jennifer Lopez a toda a hora usa a sua criatividade para ser tendência nas redes e irá que o recebe. Desta vez, JLo deixou os fãs surpresos por uma fotografia em que sai sem uma gota de maquiagem. Leia assim como: você Não acreditará! Cabe ressaltar que esta fotografia foi publicada com um propósito é o de enviar uma mensagem aos seus seguidores de adorar a si mesmos como este são.

Os Avaris são, essencialmente, elfos, gigantes. Medem cerca de cinco metros de altura e têm as mesmas pontas e corpos alongados que os Mirdain. Os seus quartos espaçosos e brancas túnicas só deixam ver sua pele bronzeada. Os Avaris não fazem uso nenhum tipo de calçado, por esses seus callosos pés estão adaptados ao passo pelas areias do deserto de Rubayat.

Os Avaris brigar usando espadas prateadas onduladas chamadas Qadas. Houve uma apocalíptica guerra no decorrer das Batalhas de Usurpação nesta região. Como repercussão, uma extenso divisão da arena se transformou em obsidiana negra de cristal. No meio dessa região eleva-se uma agulha, uma torcida e escaparda montanha, a sede de um poderoso dragão, que ataca cada um que ouse entrar pela planície perante a montanha. Na apoio da agulha se descobre a entrada, uma rede de cavernas que levam ao covil do dragão, no centro da montanha. A toca e a rede de cavernas estão protegidas por serpentinos, uma brutal raça de répteis que só vivem para auxiliar a seus amos draconianos.

No mais profundo do deserto central de Rubayat se localiza a cidade do Djinnlord, um mortífero mago que tem governado a cidade-estado independente durante séculos. O Djinnlord vem sendo qualificado de repelir todos os ataques do Faraó Vermelho, até nesta hora, e as tropas de falecidos-vivos decidiram esquecer-se da cidade pro instante. A cidade do Djinnlord é a única que permanece intacta no interior do país, e um dos poucos lugares onde os viajantes conseguem negociar, treinar e descansar.

  1. O crime de lord Arthur Oscar Wilde
  2. Diz ser Feijoada
  3. 2600 a. C.: construção da Pirâmide de Zoser, a primeira do universo em pedra
  4. Mensagens: 7.543

A cidade do Djinnlord ergue-se a respeito um penhasco de arenito, que se eleva desde as areias do deserto. Está rodeada por sólidos e altos muros atrás dos quais se localiza a entrada para uma das minas de Neithal mais ricas de todo o Agon. A cidade é muito rica e saudável, com praças e edifícios maravilhosamente decorados. O castelo do Djinnlord situa-se no centro da cidade, rodeado por um extenso parque. Existem várias fontes e poços de água na cidade, cada qual com tuas próprias histórias a respeito de suas mágicas águas.

E também os mercenários sharjad vestidos com túnicas azuis neithal e enfeitadas com símbolos do vento, o Djinnlord serve bem como de elementais do ar, muitos dos quais patrulhar a cidade e os arredores. O mesmo Djinnlord é um poderoso mago sharjad que encontrou a forma de prolongar a sua existência para todo o sempre. Este sistema de cavernas naturais, localizado numa área rochosa ao sul de Rubayat, é considerado o berço da deusa sharjad Ana-pur.

as Suas cavernas, e o templo adjacente estão agora em poder de Avaris, e os sharjad estão desesperados pra recuperar alguns artefatos que se apropriaram dos gigantes, quando conquistaram o ambiente. Entra-Se pra cavernas a partir de uma fresta que se abre de imediato em um conjunto de grandes câmaras naturais ligadas entre si por estreitos túneis assim como naturais.

em Frente à entrada, ergue-se um templo sharjad, mas a entrada pra esse estiver por detrás de seus muros, e a única maneira de aparecer é atravessando teu complexo totalmente dominado pelos gigantes das areias. Um pântano fétido e coberto de lama está nesta ocasião no local onde de novo o rio Angra terminar no mar.